terça-feira, 2 de dezembro de 2008

CASAL TENTA RECUPERAR FILHO QUE VENDEU PELA INTERNET

Pais biológicos preparam ação para reaver bebê negociado por R$ 22 mil, esta certo que estamos todos enfrentando uma crise econômica mas esse casal exagerou um pouco !!

Um casal belga que vendeu o filho recém-nascido pela internet contratou um advogado e prepara uma ação judicial para recuperar o bebê, atualmente com cinco meses, segundo informações da televisão flamenga VTM.
Segundo o pai biológico, de 22 anos, o casal começou a ter dúvidas em relação à venda do bebê, Jayden, a partir dos últimos dias de gravidez.
"Depois do parto, quando a mãe viu o bebê, não pôde lutar contra seu instinto materno", afirmou o pai em uma entrevista transmitida pelo canal no sábado passado.
O rapaz, cuja identidade não foi revelada, contou que a pressão exercida pelos meios de comunicação desde que o caso foi descoberto, somada à pressão da família e dos amigos do casal, motivou sua decisão de reaver a criança.
Jayden nasceu no dia 3 de julho na cidade flamenga de Gant, ao norte de Bruxelas.
Logo após o nascimento, Jayden foi entregue a um casal holandês, ambos com 26 anos, que havia entrado em contato com os pais biológicos em março, depois de ver um anúncio na internet oferecendo o recém-nascido à venda.
A mãe biológica, de 24 anos, disse que a idéia de vender o bebê foi motivada por dificuldades financeiras.
"Eu estava grávida de cinco meses e queria me desfazer dessa criança depois do nascimento. Tinha dificuldades financeiras e não podia ficar com o bebê. Foi por isso que quis fazer alguém feliz graças a meu bebê e que ele também vivesse em um lar acolhedor e amoroso", afirmou.
Depois de dar à luz usando a identidade da mãe adotiva, a jovem entregou o filho ao pai adotivo em troca de 7,5 mil euros (cerca de R$ 22,7 mil).

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

RECADO

MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA !!
NÃO SE ESQUEÇA QUE ESSA BAGAÇA AQUI É ATUALIZADA TODO SANTO DIA.


ESPERAMOS NOVAMENTE A SUA VISITA

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO